|
Para 2008 a Fleischmann prepara lançamentos que prometem revolucionar a culinária brasileira.
Para confirmar sua postura de pioneirismo, a marca traz ao mercado de consumo duas novas misturas para bolo, em sabores exclusivos: Petit Gateau e Chocomousse. Os lançamentos complementam a linha que já conta com os sabores Chocomenta e Cappuccino, também exclusividades Fleischmann.
Bastante reconhecida pela qualidade de seus produtos, a Fleischmann cada vez mais trabalha para desenvolver produtos que atendam às necessidades dos consumidores modernos, oferecendo-lhes variedade e praticidade, que facilitam o trabalho na cozinha.
Desenvolvidas com base em receitas de sucesso, as Misturas para Bolo Fleischmann têm um excelente rendimento e são o jeito mais fácil e prático de fazer bolos saborosos para toda a família. Além disso, possibilitam aos consumidores colocar em prática a criatividade no momento de preparar seus pratos.
Misturas
Petit Gateau e Brownie
A mistura permite o preparo do famoso Petit Gateau. Esse sabor é único no mercado brasileiro, mais uma exclusividade Fleischmann. Sua versatilidade é outro destaque, pois além do Petit Gateau (que rende 14 bolinhos de 45g), a Mistura proporciona um bolo Brownie de 610g, para tanto é necessário mudar alguns ingredientes e aumentar o tempo do forno.
ChocoMousse
Para o preparo do bolo ChocoMousse é necessário apenas adicionar à mistura ovos, leite e margarina. A receita evita desperdício, já que os ingredientes vêm na medida certa e proporciona padronização, resultando em produtos finais de qualidade garantida. Rendimento: 1 bolo de 790g aproximadamente.
Sobre a Fleischmann
Atuando no mercado brasileiro de fermentos para panificação há mais de 70 anos, a Fleischmann é reconhecida pela produção de Fermentos: Biológico, Fresco e Seco, Instantâneo e Químico. Mais informações pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800 704 1931 ou neste site.
|