Bolo bombom surpresa de páscoa

Difícil

Preparo

Para fazer o bolo, coloque em uma batedeira a mistura para Bolo Chocomousse da Fleischmann, com os ovos, a manteiga e o leite e bata até formar uma massa homogênea. Passe para uma forma grande com papel manteiga (o bolo tem que ficar baixinho). E leve ao forno pré aquecido em 180 graus por mais ou menos 30 minutos, até o bolo assar por inteiro.

Enquanto o bolo está no forno, bora fazer a o buttercream de cream cheese. Em uma batedeira, coloque o cream cheese, a manteiga, o açúcar impalpável e o aroma de baunilha da Fleischmann, e bata durante mais ou menos 8 minutos, até ficar bem branquinho e cremoso. Passe para um recipiente e deixe na geladeira por mais ou menos 5 horas.

Depois que o bolo esfriar e o buttercream estiver bem geladinho, corte o bolo ao meio, passe o recheio em uma das partes e use a outra pra fechar. Leve o bolo recheado pra geladeira pra ficar bem firminho.

Agora é hora de fazer a cobertura de chocolate. Derreta o chocolate branco fracionado em banho maria, até ficar bem lisinho. Para colorir, use corante em pó alimentício para chocolate da cor que você preferir. 🙂

Tire o bolo da geladeira e corte com cortador redondo pequeno (mais ou menos 8cm de diâmetro), cubra com o chocolate e passe para uma superfície com papel manteiga. Volte os bolinhos para geladeira por 5 minutos. Retire e cubra mais uma vez com o chocolate. Leve por mais 5 minutos para a geladeira pra ficar bem firminho.

Aí é só enfeitar como preferir. Se for usar pasta americana, tem que sovar em uma bancada com açúcar impalpável e abrir com um rolo. Se quiser colorir sua pasta americana, use corante em gel ou misture outra pasta americana colorida.

Dá pra usar glacê pra colar granulados ou fazer enfeitinhos.

Aí é só comer e ser feliz!