Bolo tiramisù

Preparo

Comece seguindo as instruções de preparo da mistura para bolo Festa da Fleischmann. Distribua a massa em duas formas redondas e untadas, então leve ao forno à 180° graus por 30 a 35 minutos.

O recheio vamos começar pelo creme de Zabaione. Em um bowl, mistures as gemas, o açúcar, a Essência de Baunilha e a Marsala, mexa bem até clarear e coloque em banho maria. Reserve.

Passe o creme de zabaione para outro bowl maior e misture com o mascarpone e o creme de leite fresco. Bata na batedeira. Hidrate a gelatina sem sabor da Fleischmann. Use 2 colheres e ½ de água para ½ sachê de gelatina, então leve ao micro-ondas para amolecer por 15 segundos. Misture a gelatina com o restante dos ingredientes.

Para a ganache, derreta o chocolate em banho maria e misture com o creme de leite.

Retire os bolos do forno, deixe esfriar e corte as tampinhas e também ao meio. Para a montagem, coloque um pouquinho de creme e um disco de bolo de baunilha. Misture o café solúvel na marsala, e molhe o topo de cada disco de bolo com essa mistura. Intercale os discos de bolo com o recheio. Leve para a geladeira.

Reserve o resto do creme na geladeira. Com uma espátula cubra todo o bolo com restante do creme. Decore a base do bolo com granulado de chocolate e então escorra a ganache por cima do bolo. Faça bicos com o creme em cima do bolo e finalize com cacau em pó. Pronto!