Chocom com bicho de pé

Preparo

Vamos começar pelo bicho de pé? Coloque em uma panela todos o leite condensado, o achocolatado de morando e a manteiga, mexa até atingir o ponto de brigadeiro. A dica é passar esse brigadeiro em uma peneira para refinar o doce.

Deixe esfriar na geladeira por 1 hora e depois enrole com a mão untada. Separe de 5 a 6 bolinhas e coloque no freezer durante 4 horas. O restante das bolinhas, passe no granulado de morango e deixe na geladeira até a hora de usar.

Para o bolo, siga as instruções de preparo da embalagem e coloque em uma forma alta para o bolo crescer. Retire o bicho de pé da geladeira, passe no achocolatado de morango e recheie a massa do bolo ainda crua. Então, leve ao forno pré-aquecido à 180 graus e deixe de 30 a 35 minutos.

Para a ganache, misture o chocolate e o leite e leve ao micro-ondas por 1 minuto até o chocolate derreter. Misture bem e pronto!

Montagem:

Coloque a ganache por cima do bolo e deixe escorrer dos lados. Enfeite a borda do bolo com as bolinhas de bicho de pé que estavam no freezer. Complemente com morangos. Pronto!