Rocambole Natalino De Chocolate

Difícil

Preparo

Ganache: Juntamos num bowl o Chocolate Meio Amargo e o Creme de Leite morno e deixa o chocolate derreter no calor do creme de leite. Coloca na batedeira e deixe ate ficar homogêneo. Após isso acrescentar manteiga e café e mantenha batendo.

Quando ficar homogêneo, voltar a Ganache para o bowl e colocar plástico filme sobre a mistura e levar a geladeira por pelo menos 3 horas.

Rocambole: Juntar num recipiente a mistura de Pão de Ló Fleischmann, 5 ovos e 1/2 xícara de leite gelado. Jogar nozes trituradas por cima, essência de amêndoas, chocolate em pó e bate tudo 2 minutos na batedeira. Levar a mistura para uma forma bem baixinha e grande para conseguirmos fazer o rocambole. Não pode ficar alto para não quebrar na hora de enrolar.

Deixar a massa bem lisinha e assar por apenas 8 minutos (a massa tem que ficar bem macia para dobrar). Após tirar do forno, polvilhar com açúcar de confeiteiro. Colocar papel manteiga por cima, virar forma e tirar a massa. Chegou a hora de rechear. Passa a Ganache por toda a massa e comece a enrolar. Após o rocambole pronto, colocar o que sobrou do recheio por cima e decorar.