Ovo de páscoa recheado de brownie

Fácil

Preparo

Para temperar o chocolate, pique em pedaços bem pequenos, e derreta em banho maria – coloque a vasilha com o chocolate em cima de um bowl com água quente (encostando na água), e vá mexendo até derreter. Quando derreter, transfira esse bowl, pra cima de uma outra vasilha com água fria. Pra ver se o chocolate atingiu a temperatura certa, coloque no pulso, e se tiver bem gelado (como se tivesse encostado uma colher), é porque está no ponto. Passe pra forma do ovo e leve pra geladeira por 15/20 minutos, ou até ver que ficou esbranquiçado (porque aí você vai ver que tá soltando da forma).

Enquanto o chocolate está na geladeira, bora fazer o brownie. Jogue na batedeira a mistura + ovo + leite + manteiga + chocolate ao leite derretido, e bata até virar uma massa homogênea. Leve pra uma forma com papel manteiga, e coloque no forno pré aquecido em 180º por 20 minutos (até ficar crocante por fora e macio por dentro).

Pra fazer o chantily, é só bater o chantily da Fleischmann na batedeira até o ponto certinho, e depois acrescentar o cream cheese. Bata mais um pouco pra misturar e tá prontinho!

Agora é só montar o ovo! Para começar, coloque uma camada de chantily dentro do ovo, por cima uma camada de geleia de frutas vermelhas e por último o bronwie (você pode medir pela forminha do ovo e cortar do tamanho certinho pra encaixar dentro do ovo). Agora tá show! É só comer e ser feliz!